São Paulo Menino Benjamim era uma criança doce e esperta, segundo familiares

Menino Benjamim era uma criança doce e esperta, segundo familiares

Mãe pai da criança acompanharam todos as etapas da operação de resgate junto com o avô, que era pescador e ajudou nas buscas em alto mar

Menino, de 4 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (6)

Menino, de 4 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (6)

Reprodução/Record TV

A família do menino Benjamim, encontrado morto na manhã desta sexta-feira (6), no mar do Guarujá (SP), descreve o menino como doce e esperto. "Ele adorava aventuras", conta Alexandre, avô do garoto.

Leia também: Corpo de Benjamim foi achado por pescadores a 50 metros da praia

Ana Cristina, a mãe, e Diego, o pai da criança acompanharam todas as etapas da operação de resgate junto com o avô, que era pescador e ajudou nas buscas em alto mar.

Benjamim estava desaparecido desde a terça-feira (3). O menino se perdeu da mãe enquanto brincava na praia de Santa Cruz dos Navegantes, no litoral sul paulista.

Leia também: Cadeirante é amarrado e tem veículo roubado em Cotia (SP)

O corpo do menino foi encontrado no mar por pescadores durante as buscas de equipes do grupamento de bombeiros marítimos e moradores da região. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o reconhecimento foi feito pela família no local. 

De acordo com a família, Benjamim era o caçula de cinco filhos de Ana Cristina, mas era o único filho de Diego. Os dois estão separados.  

Últimas