Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 11 anos bate na prima de 1 ano e mata o tio

O menino esfaqueou  o tio, Antonio Marcos, de 39 anos, depois que ele foi questioná-lo sobre a agressão a filha de 1 ano

São Paulo|Do R7*

Menino agrediu prima de 1 ano e esfaqueou o tio
Menino agrediu prima de 1 ano e esfaqueou o tio Menino agrediu prima de 1 ano e esfaqueou o tio

Um garoto de 11 anos bateu na prima de 1 ano e, ao ser questionado pelo tio, pai da criança agredida, o esfaqueou. Antônio Marcos, de 39 anos morreu com uma facada em Itapetininga, no interior de São Paulo.

"O Marcos é uma pessoa alegre, carinhosa, brincalhona, sempre colocava apelido. Às vezes, eu ia colocar lixo na rua e ele chegava de moto: 'olha o elefantinho'. Sempre brincava", contou à Record TV uma sobrinha da vítima, que preferiu não ser identificada. Segundo parentes, ele também costumava cuidar de toda família.

Leia também

De acordo com a família, Antônio tinha acabado de chegar do trabalho e decidiu passar na casa da mãe dele, onde também moram o irmão e o sobrinho de 11 anos. Ele resolveu conversar com o menino para saber por que ele havia dado um tapa na prima, que é sua filha. Foi então que o tio foi esfaqueado.

A sobrinha e o marido conseguiram socorrer o tio ainda com vida. Ele foi levado ao hospital que fica no centro de Itapetininga. A vítima passou por cirurgia, que durou duas horas, mas a faca perfurou o pulmão e o coração de Antônio, e ele não resistiu.

Publicidade

Pela lei, o menino não responde criminalmente, porque ainda é menor de 12 anos. Ele será acompanhado pelo Conselho Tutelar. O pai da criança apresentou um laudo alegando que o filho tem problemas mentais. A família está indignada.

*Com colaboração de Rafael Silva, da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.