São Paulo Menino de 3 anos morre afogado em piscina em Parelheiros (SP)

Menino de 3 anos morre afogado em piscina em Parelheiros (SP)

Segundo a SSP-SP, a polícia solicitou exames necroscópico e sexológico para saber as causas da morte e se o menino sofreu violência sexual

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record.

Estrada onde fica sítio que criança morreu afogada

Estrada onde fica sítio que criança morreu afogada

Reprodução/Google Street View/02.09.2020

Um menino de três anos morreu, na tarde da última terça-feira (1º), após se afogar em uma piscina em Parelheiros, no extremo da zona sul de São Paulo. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil confirmou a identidade da vítima e disse que segue investigando.

Segundo a Polícia Militar, o sítio onde o menino estava e morreu afogado é dos avós dele. Ainda não há informações sobre como aconteceram os fatos.

Leia também: Após 3 dias internada, criança que caiu de prédio em Osasco morre

As apurações iniciais apontam que o menino havia se afogado ao cair na piscina. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Parelheiros, mas já chegou sem vida.

Na unidade de saúde, ainda de acordo com as informações preliminares, os médicos teriam suspeitado da situação e acionaram a Polícia Militar.

Por meio de nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) disse que o caso foi registrado como morte suspeita e estupro de vulnerável no 25º DP (Paralheiros).

A secretaria ainda disse que foram solicitados exames necroscópico e sexológico da criança, que devem apontar as casas da morte e se ela sofreu violência sexual.

O corpo do menino passou pelos exames necroscópios no IML (Instituto Médico Legal) Sul e aguarda a retirada de familiares.

Últimas