Menino de 4 anos é atropelado na calçada e morre na zona sul de SP 

Emanuele de apenas 3 anos também foi atingida pelo carro desgovernado e foi socorrida em estado grave. Polícia procura pistas do suspeito

Kaique estava na calçada em frente à borracharia do pai quando foi atropelado

Kaique estava na calçada em frente à borracharia do pai quando foi atropelado

Reprodução Record TV

Kaique Pietro Ferreira da Silva, de 4 anos, morreu e Emanuele Fereira, de 3 anos, ficou gravemente ferida após serem atropelados por um carro na rua Zike Tuma, altura do número 926, no bairro de Campo Grande, zona sul de São Paulo às 01h23 desta segunda-feira (13).

O pai de Kaique é dono de uma borracharia e a família estava em uma festa organizada no estabelecimento. O motorista invadiu a calçada com o carro modelo Volkswagen Gol prata e atropelou três pessoas.

Leia mais: Presos relatam humilhação e falta de diálogo na maior prisão de SP

Kaique não resistiu e morreu na hora. Emanuele e Josilayne Ferreira Lima, de 25 anos, foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Pedreira. A criança está internada em estado grave. Já a mulher, que é tia de Kaique, não teve ferimentos.

O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Testemunhas no local afirmam que tem pistas de quem seja o atropelador, que passou pelo cruzamento já com o veículo desgovernado até invadir a calçada onde estavam as vítimas. Ele teria participado de uma festa em um posto de gasolina desativado, em frente à borracharia, antes do acidente, e seria morador da região.

Veja também: Homem morre ao cair de ponte durante trilha em Paranapiacaba

A polícia procura câmeras que possam ter registrado o acidente e vai ouvir testemunhas para identificar o suspeito.