Logo R7.com
RecordPlus

Menino de seis anos é achado morto no litoral

Criança de seis anos andava de bicicleta na porta de casa quando saiu para ver amigo

São Paulo|Do R7, com Rede Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Leonardo Jesus dos Santos havia saído de casa para ver um amigo
Leonardo Jesus dos Santos havia saído de casa para ver um amigo

O menino Leonardo Jesus dos Santos, de seis anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (18), foi encontrado morto em um terreno baldio em Juquehy, São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O local fica no fim da rua onde a criança morava.

Leonardo estava andando de bicicleta na porta de casa e disse para a família que iria encontrar um amigo. Depois disso, não foi mais visto. Familiares e amigos iniciaram, então, uma busca pelo menino.


O corpo estava enterrado em um terreno situado na residência em que seu pai trabalhava como caseiro. A bicicleta do garoto estava ao lado do corpo. O menino vestia apenas a cueca, da forma como saiu de casa.

Agora, a polícia investiga quem matou o menino. Acredita-se que o assassino seja alguém próximo da família. De acordo com os policiais, Leonardo tinha ferimentos na cabeça, causados provavelmente por pauladas. O corpo da criança será liberado no domingo (21). As investigações seguem sob sigilo.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.