São Paulo Menino morre após tentar descer de brinquedo em parque de diversões da zona sul de SP

Menino morre após tentar descer de brinquedo em parque de diversões da zona sul de SP

Murilo Ferreira dos Santos, de 10 anos, teria tentado sair do equipamento ainda em movimento

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Brinquedo em que Murilo estava não tinha nenhuma trava de segurança

Brinquedo em que Murilo estava não tinha nenhuma trava de segurança

Reprodução/Record TV - 01.08.2022

Um menino de 10 anos, identificado como Murilo Ferreira dos Santos, morreu após ter tentado descer de um brinquedo — conhecido como "Xícara" — em um parque de diversões localizado no bairro Sacomã, na zona sul de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, a criança caiu do brinquedo quando ele ainda estava em movimento. Segundo apurações da Record TV, o equipamento não tem trava para prender quem está brincando, apenas uma roda no meio segura a pessoa enquanto o brinquedo gira.

O dono do parque, que funciona há 14 anos na região durante as temporadas de férias, afirmou que Murilo teria tentado descer do brinquedo antes da hora, momento em que se desequilibrou e caiu.

Assim que o acidente ocorreu, o resgate foi chamado e a criança recebeu os primeiros atendimentos no parque. Depois, Murilo foi levado para um hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

A perícia esteve no local e interditou o brinquedo. O caso foi registrado na 26ª DP (Sacomã) como morte suspeita e queda acidental.

Últimas