Logo R7.com
RecordPlus
‌

Mercedes capota e atinge cinco carros em Higienópolis

Ninguém ficou ferido; acidente interditou por mais de três horas a rua Pará, próximo a rua Ceará

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Mercedes bate em carro e capota no bairro Higienópolis
Mercedes bate em carro e capota no bairro Higienópolis NIVALDO LIMA/ESTADÃO CONTEÚDO

Uma mercedes capotou e atingiu cinco veículos por volta das 22h30 desta quinta-feira (1º) em Higienópolis, bairro nobre da zona oeste de São Paulo. O acidente interditou por mais de três horas a rua Pará, próximo a rua Ceará. 

O motorista do carro de luxo, um modelo ML320 preto, perdeu o controle da direção quando descia a via em direção à praça Farias Brito, onde bateu em um carro que estava estacionado. O mercedes capotou. Mais quatro veículos foram atingidos no acidente. 

‌

Ninguém ficou ferido, pois todos os carros estavam vazios. O condutor do mercedes também saiu ileso, segundo a Polícia Militar e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A rua ficou interditada até cerca de 1h30 da madrugada e a CET providenciou desvios. 

Leia mais notícias de São Paulo

‌

Mais um caso

Em maio, um motorista bateu uma Ferrari em um poste, na pista local do Cebolão, em uma curva na alça de acesso à rodovia Castelo Branco. O carro de luxo é um modelo F458 Spider, ano 2013, avaliado em R$ 1,9 milhão. O impacto da batida foi tão forte que a Ferrari arrancou um poste, que ficou todo retorcido. 

Assista ao vídeo:

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.