Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Metrô e CPTM funcionam durante a madrugada da Virada Cultural em SP

Segundo a Prefeitura de São Paulo, evento terá quase mil atrações nas cinco regiões da capital. Apresentações começam às 18h deste sábado (19)

São Paulo|Do R7

Virada Cultural tem 24h de programação
Virada Cultural tem 24h de programação Virada Cultural tem 24h de programação

Todas estações do Metrô e CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), exceto da Linha 15-Prata, funcionarão ininterruptamente durante a madrugada deste domingo (20) para atender o público da 14ª edição da Virada Cultural na cidade de São Paulo, que inicia às 18h deste sábado (19) e tem 24 horas de programação.

Além dos transportes sobre trilhos, a SPTrans fez alterações em 64 linhas de ônibus para ter itinerários próximos aos locais de atrações. Também estarão disponíveis 150 linhas de ônibus noturnos para auxiliar a ida de uma atração a outra durante a madrugada.

Na Virada Cultural deste ano, além das atrações na região central de São Paulo, outras quatro regiões terão programação: Itaquerão (zona leste), Praça do Campo Limpo (zona sul), Parque da Juventude (zona norte), Centro Esportivo Tietê (zona norte) e Chácara do Jockey (zona oeste).

De acordo com a Prefeitura, a Virada Cultural terá quase mil atrações no total e “tem como objetivo promover convivência em espaço público, convidando a população a aproveitar mais a cidade de São Paulo e seus espaços culturais e de lazer por meio da arte, da música, da dança e das manifestações populares”.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.