Logo R7.com
RecordPlus

Metrô e ônibus param nesta quarta-feira contra a reforma da Previdência

O rodízio de carros está suspenso e as faixas de ônibus foram liberadas para carros e táxis

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Estações estão fechadas em São Paulo
Estações estão fechadas em São Paulo

Metroviários, motoristas de ônibus, trabalhadores de saúde e de educação, além de outras categorias, cruzam os braços nesta quarta-feira (15) em protesto contra a reforma da Previdência proposta pela gestão do presidente Michel Temer.

A paralisação no Metrô e dos ônibus atinge quase sete milhões de passageiros na capital paulista. Desde a meia-noite os ônibus não circulam. Muitos usuários ficaram sem transporte para voltar para casa ou ir para o trabalho nessa madrugada.

As estações de Metrô estão fechadas. Só a linha amarela, privatizada, funciona normalmente. O rodízio de carros está suspenso e as faixas de ônibus foram liberadas para carros e táxis.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.