Logo R7.com
RecordPlus

Metrô, trem e ônibus circulam normalmente nesta sexta-feira

Sol aparece entre muitas nuvens, alternando com pancadas de chuva durante o dia

São Paulo|Do R7

  • Google News

Todas as linhas de ônibus funcionam normalmente na manhã desta sexta-feira (28). Os trens do metrô e da CPTM (Companhia de Engenharia de Tráfego) também operam sem restrições, segundo as empresas responsáveis pelo serviço.

Após a uma madrugada chuvosa, a manhã começa com muita nebulosidade e temperaturas amenas. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Paulo registra a média de 20ºC, com taxa de umidade relativa do ar em torno de 90%.


O sol aparece entre muitas nuvens, alternando com pancadas de chuva durante o dia. As instabilidades ganham força no período da tarde e provocam chuvas mais generalizadas com raios e rajadas de vento. Estas condições elevam os riscos para formação de alagamentos e deslizamentos de terra na Grande São Paulo. A temperatura máxima fica por volta de 28ºC.

Leia mais notícias de São Paulo

No sábado (1°), o tempo segue instável com pancadas de chuva alternadas com períodos de melhoria no decorrer do dia, quando o sol pode até aparecer entre muitas nuvens. Os termômetros devem variar entre mínimas de 19ºC e máximas que devem chegar aos 28ºC. A continuidade das condições de chuva mantém elevado o risco para formação de alagamentos e deslizamentos de terra. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.