Logo R7.com
RecordPlus

Metrô, trem e ônibus funcionam normalmente na manhã desta segunda-feira

Dia terá chuvas leves e períodos de melhoria; temperatura varia entre 12º C e 19º C

São Paulo|Do R7

  • Google News

Os ônibus municipais e intermunicipais funcionam normalmente na manhã desta segunda-feira (2), segundo a SPTrans (São Paulo Transporte) e a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). Os trens do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) também operam sem restrições, de acordo com as empresas responsáveis. 

A segunda-feira (2) começa com céu nublado e sensação de frio na capital paulista. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Paulo, a temperatura média na cidade é de 17º C. As taxas de umidade relativa do ar superam os 85%. No aeroporto de Congonhas, na zona sul, o termômetro registra 17º C. O aeroporto de Cumbica, no município de Guarulhos, registra 16º C.


O dia segue com tempo fechado, chuvas leves e chuviscos, alternados com períodos de melhoria ao longo do dia. As temperaturas variam entre mínimas de 12º C e máximas de 19º C. 

Na terça-feira (3), o tempo melhora e o sol retorna, entretanto a chegada de uma massa de ar frio provoca a queda da temperatura. Os termômetros variam entre mínimas de 11º C e máximas que não devem superar os 20º C. No final da tarde, a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há condições de chuva.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.