São Paulo Mezanino desaba e 27 pessoas ficam feridas em bar em Santo André (SP)

Mezanino desaba e 27 pessoas ficam feridas em bar em Santo André (SP)

Segundo o Corpo de Bombeiros, todas vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas. Caso aconteceu no final da tarde deste domingo (23)

Mezanino desabou em bar de Santo André

Mezanino desabou em bar de Santo André

Reprodução

Um desabamento do mezanino de um bar no centro de Santo André, na região metropolitana de São Paulo, deixou 27 pessoas feridas no final da tarde deste domingo (23).

No local acontecia um desfile de moda organizado pela Telearte, produtora de modelos e talentos. O evento contava com a presença do apresentador Leão Lobo, que era jurado e mestre de cerimônias.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas tiveram ferimentos leves. Entre as pessoas que ficaram feridas há crianças, jovens e adultos.

As vítimas foram socorridas pela corporação e pelo Samu, sendo encaminhadas ao Centro Hospitalar do Município de Santo André e Hospital São Bernardo do Campo, no município vizinho.

Não há informações detalhadas do estado de saúde das vítimas. A identidade das pessoas socorridas também não foram divulgadas pela corporação até o momento.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as informações preliminares indicam que no local ocorria um evento de moda e que mais de 300 pessoas estavam no estabelecimento no momento do acidente.

Dez viaturas da corporação atenderam a ocorrência e a Defesa Civil também foi acionada para o local. A área está interditada para a realização de perícia. A reportagem tentou contato com o Bar Dançante Dom Paollo, mas não obteve retorno.

Por meio de nota, a Prefeitura de Santo André disse que "o organizador [do evento] não comunicou o poder público sobre a realização do mesmo, consequentemente, o evento não possuía autorização e AVCB [Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros]".

*Colaborou Raphaela Bellinati, da Agência Record

Leia mais notícias de São Paulo

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

    Access log