Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milhares de pessoas aguardam na fila por emprego em Embu das Artes

Feirão do Emprego acontece nesta sexta e foram disponibilizadas 1.200 vagas. Interessadas numa oportunidade, pessoas passaram a noite na fila

São Paulo|Julyanne Jucá, da Agência Record

Milhares de pessoas aguardam em fila por oportunidade de emprego em Embu
Milhares de pessoas aguardam em fila por oportunidade de emprego em Embu Milhares de pessoas aguardam em fila por oportunidade de emprego em Embu

Quatro mil senhas são distribuídas na manhã desta sexta-feira (8) para participar do primeiro Feirão do Emprego de Embu das Artes, na Grande São Paulo. Mas há cerca de 1.200 vagas de emprego para milhares de pessoas que estão na fila para conseguir uma oportunidade de trabalho.

Veja também: Adutora se rompe e espalha lama na avenida João Dias, zona sul de SP

Além do feirão com inúmeras vagas em diversas atividades, será assinado o decreto Pró-Emprego, que pretende beneficiar mulheres vítimas de agressão doméstica, egressos do sistema penitenciário, idosos e pessoas que buscam o primeiro emprego. Os participantes também concorrem a bolsas de estudo de 100% e a cursos profissionalizantes.

O evento foi organizado pela Secretaria de Trabalho e Emprego da cidade e acontece a partir das 7 horas no Parque Francisco Rizzo, que fica rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú, em Embu das Artes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.