Logo R7.com
RecordPlus

“Minha mulher me traiu e eu matei meus filhos”, diz homem após cometer crime em SP

Depois dos assassinatos, o suspeito tentou suicídio e ligou para o Corpo de Bombeiros

São Paulo|Do R7, com Cidade Alerta

  • Google News
O funileiro ligou para os bombeiros após cometer os crimes
O funileiro ligou para os bombeiros após cometer os crimes

Um homem matou os quatro filhos e tentou se matar dentro de casa, na Vila Formosa, zona leste da capital, por volta das 14h30 de quinta-feira (10). Após cometer os crimes, o suspeito ligou para o Corpo de Bombeiros para dizer “minha mulher me traiu e eu matei meus filhos”. As crianças – duas meninas e dois meninos – tinham um, três, sete e 10 anos de idade.

Segundo familiares, o funileiro Marcos Paulo Pereira Ribeiro e sua ex-mulher estavam separados há alguns meses, mas ele se recusava a deixar a casa. No local, moravam o casal e as quatro crianças, sendo que duas eram filhas apenas da mulher e duas eram dos dois.


Ribeiro, que passava o dia inteiro com as crianças, descobriu que a ex-mulher havia iniciado um novo relacionamento e teria planejado o crime. Na tarde de quinta-feira, quando a auxiliar de cozinha estava no trabalho, ele esfaqueou as quatro crianças e tentou se matar. Em seguida, ele ligou para o Corpo de Bombeiros dizendo que havia assassinado os filhos.

Leia mais notícias de São Paulo


Vizinhos afirmam que não desconfiavam de que Ribeiro fosse capaz de matar os filhos, pois sempre se mostrou um pai carinhoso e um homem muito calmo. Além disso, o casal nunca demonstrou que não se dava bem.

A mãe das crianças foi avisada por vizinhos de que havia acontecido algo em sua casa. Quando ela chegou ao imóvel, foi impedida pelos policiais militares de entrar no local e foi levada à delegacia prestar depoimento.


O funileiro foi socorrido com um ferimento no pescoço e levado ao Hospital Sapopemba, onde passou por uma cirurgia. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, seu estado é grave. Por volta das 22h, ele permanecia internado sob escolta policial. O caso foi registrado no 41º Distrito Policial – Vila Rica.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.