Logo R7.com
RecordPlus

Ministério Público quer tirar carteira de nutricionista que atropelou e matou jovem na Vila Madalena

Promotoria também quer que Gabriella deixe de frequentar locais com bebida alcoólica

São Paulo|Do R7

  • Google News
Vitor Gurman morreu após ser atropelado na Vila Madalena
Vitor Gurman morreu após ser atropelado na Vila Madalena

O MPE (Ministério Público Estadual) vai pedir, nesta quinta-feira (21), que a nutricionista Gabriella Guerrero Pereira — suspeita de atropelar e matar o administrador Vitor Gurman, de 24 anos, em julho de 2011, na Vila Madalena, zona oeste da capital — entregue sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) à Justiça e deixe de frequentar locais que vendem bebida alcoólica. Para isso, a promotora do 5.º Tribunal do Júri, Mildred de Assis Gonzalez, solicitará medidas oestritivas à jovem, de 30 anos.

Imagens gravadas nos últimos meses pela produção do programa CQC, da TV Bandeirantes, e divulgadas na segunda-feira (18) mostram Gabriella dirigindo, embora sua CNH estivesse vencida desde julho. Na quarta-feira (20), o advogado da nutricionista, José Luís de Oliveira Lima, confirmou que o documento também foi suspenso na sexta-feira (15).


A promotora Mildred afirmou que "fica indignada" em saber que "essa moça continua dirigindo com uma habilitação que não está regular".

— Vou ver medidas que possam fazer com que a liberdade dela seja restringida, para que sinta um pouco o estrago que fez para uma família inteira.


Gabriella pode ser intimada ainda nesta quinta-feira (21).

— Vai ser mais rápido do que se fosse no Detran [Departamento Estadual de Trânsito].


“A família não se recompõe mais", diz tio de Vitor Gurman

Caminhada marca um ano da morte de Vitor Gurman


Segundo a promotora, a nutricionista, que na noite do acidente estava com o namorado, terá 48 horas para entregar a CNH à Justiça, no Fórum da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Oliveira Lima disse que recorrerá em caso de intimação.

— Ela não foi sequer denunciada e o MPE já quer impor medida restritiva? Não me parece ter nenhum cabimento legal.

Ele acrescentou que sua cliente não está mais dirigindo. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.