Mirante de vidro em arranha-céu de SP põe à prova medo de altura
No 42º andar, visitantes deitam-se com pés para cima, sentam-se no chão de vidro e caminham até a borda de deck transparente
São Paulo|Do R7

Os visitantes deitam-se com os pés para cima, sentam-se no chão de vidro e caminham até a borda de um deck transparente enquanto posam para fotos no novo mirante de vidro localizado no 42º andar do arranha-céu mais alto de São Paulo, o Mirante do Vale.
Chamado de Sampa Sky, o mirante será inaugurado oficialmente no domingo, mas algumas pessoas já puderam visitar na quarta-feira.
"Achei lindo, adorei. Era uma coisa que faltava mesmo em São Paulo", disse Sylvia Barreto, que admitiu ter ficado com um pouco de medo ao pisar sobre o chão de vidro.
O deck, nove andares abaixo do topo do edifício de 170 metros de altura, foi inspirado no Skydeck de Chicago, nos Estados Unidos, que fica no 103º andar do arranha-céu Willis Tower.
"A sensação é incrível", disse Deise Remos. "Eu morro de medo de altura, confesso, mas até que deu para aguentar o medo. Depois do primeiro passo, foi incrível, e é incrível ver a cidade daqui de cima."













