São Paulo Morador de rua é encontrado morto em terminal de ônibus de SP

Morador de rua é encontrado morto em terminal de ônibus de SP

Homem não apresenta sinais de violência e pode ter morrido de causas naturais ou hipotermia por causa das baixas temperaturas

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Morador de rua foi encontrado morto em terminal de ônibus no centro de SP

Morador de rua foi encontrado morto em terminal de ônibus no centro de SP

Reprodução / Record TV

Um homem de cerca de 60 anos em situação de rua foi encontrado morto no Terminal Parque Dom Pedro, no centro histórico de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (19). O corpo não tinha sinais de agressão e a polícia não descarta a possibilidade de hipotermia, devido às baixas temperaturas registradas na capital durante a madrugada.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h40 para ir até o terminal de ônibus. No endereço, a vítima foi localizada sem vida. Uma equipe do SAMU havia prestado atendimento à vítima e constatado a morte. Segundo a PM, as equipes não avistaram sinais de violência aparente.

Os agentes trabalham com duas hipóteses: que a vítima tenha morrido de causas naturais ou por hipotermia, que é a diminuição excessiva da temperatura normal do corpo em decorrência do frio.

O homem não portava documento. Foi solicitado exame necroscópico à vítima. O caso foi apresentado no 8º Distrito Policial (Brás) como morte suspeita.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Paulo, as estações meteorológicas registraram média de 8ºC nesta manhã.

Desde 21 de junho, 12 moradores de rua morreram na cidade de São Paulo por causa do frio.

Últimas