Logo R7.com
RecordPlus

Morador de rua é preso após atacar agência bancária no centro de SP

Câmeras de segurança flagraram o momento do crime; suspeito foi preso ainda em ação durante a madrugada desta quinta (4)

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

  • Google News
Porta de entrada da agência foi destruída, bem como a porta dos fundos
Porta de entrada da agência foi destruída, bem como a porta dos fundos

Um morador de rua foi preso após atacar uma agência do Banco do Brasil localizada na Praça Doutor João Mendes, na Liberdade, em frente a Catedral da Sé, por volta das 3h50 desta quinta-feira (4).

Equipes de monitoramento da unidade bancária perceberam a ação do suspeito através das câmeras de segurança e acionaram a Polícia Militar.


Leia também

No local, os policiais conseguiram localizar o homem ainda dentro da agência furtando barras de alumínio. Durante o ataque, o suspeito quebrou as portas de vidro da agência.

Imagens flagradas pelas equipes da Record TV mostraram algumas das portas da unidade bancária destruídas, com pedaços de vidro espalhados pelo chão. Além da porta de entrada, parte do vidro que separa os caixas eletrônicos do saguão de atendimento também foi danificado pelos suspeitos.


A PM foi até o local e realizou a preservação da área, aguardando a chegada da perícia técnica.

De acordo com uma equipe da Record TV que estava no local, nas semanas anteriores outro homem foi detido enquanto também tentava furtar outra agência bancária localizada na região do Santa Cecília.

O 1° DP (Sé) é responsável pela área, mas devido ao esquema de plantão o caso deverá ser encaminhado ao 8° DP (Brás).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.