Logo R7.com
RecordPlus

Morador de rua encontra urna eletrônica roubada na zona leste

Objeto estava sujo e com sua chave quebrada

São Paulo|Do R7

  • Google News
Urna eletrônica que foi furtada na zona leste, na madrugada do domingo (28), e encontrada por um morador de rua foi devolvida nesta segunda-feira (29)
Urna eletrônica que foi furtada na zona leste, na madrugada do domingo (28), e encontrada por um morador de rua foi devolvida nesta segunda-feira (29)

Um morador de rua encontrou a urna eletrônica que foi furtada na madrugada deste domingo (28). O objeto foi encontrado dentro de um saco na avenida Prof. Osvaldo de Oliveira, perto da escola de onde foi levada.

De acordo com o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), a Polícia Militar foi comunicada do aparecimento da urna na madrugada desta segunda-feira (29) pelo próprio morador. O cabo de energia não foi encontrado. A urna estava suja e com sua chave quebrada.


Leia mais notícias de São Paulo

Os lacres do equipamento estavam intactos, por isso, a mídia de resultado e o flash de votação não foram violados. O microterminal, que acompanha a máquina, não foi encontrado junto com o equipamento.

Segundo o TRE, a polícia ainda não tem indícios do autor do crime. Segundo o Código Eleitoral (art. 340), que rouba urna eletrônica está sujeito pode ficar três anos presos, além de pagar multa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.