Moradores da zona sul de SP protestam devido aos estragos causados por enchentes
Manifestantes perderam móveis, roupas e eletrodoméstico na chuva desta quarta-feira (22)
São Paulo|Do R7
Cerca de 100 pessoas protestam na zona sul da capital devido aos estragos causados pela forte chuva que atingiu diversas regiões da capital nesta quarta-feira (22), segundo a Polícia Militar. Os moradores tiveram as casas invadidas pelas enchentes e perderam móveis, roupas e eletrodomésticos.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a avenida Carlos Lacerda está completamente bloqueada devido a presença de manifestantes. O MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) protesta junto com os moradores do Jardim Irene, Campo Limpo, Pirajussara e Embu exigindo das prefeituras envolvidas atendimento imediato aos desabrigados e limpeza das ruas afetadas.
Segundo os ativistas, a polícia jogou bombas e utilizou balas de borracha. O helicóptero Águia, da PM, está pousado próximo à rua Barcos Rabelo, no Jardim Irapiranga.













