Morre cabo do Exército encontrado com tiro na cabeça em quartel
Exército Brasileiro informou que o comandante do CPOR instaurou um inquérito policial militar para apuração do fato e suas circunstâncias
São Paulo|Plínio Aguiar, do R7
Um cabo do Exército, de 21 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça dentro do quartel em Santana, na zona norte de São Paulo, na tarde da última terça-feira (24).
De acordo com informações do Comando Militar do Sudeste, ocorreu um disparo de arma de fogo no interior do alojamento do pessoal de serviço de guarda no CPOR (Centro de Preparação de Oficiais da Reserva), por volta das 13h.
No local, o cabo Antônio Domingos Bezerra Neto estava sozinho e fora encontrado no chão com um tiro na cabeça.
Em seguida, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. De lá, encaminharam o cabo para o Hospital do Mandaqui por meio do helicóptero Águia 4, onde a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em nota, o Exército Brasileiro informou que o comandante do CPOR "instaurou um inquérito policial militar para apuração do fato e suas circunstâncias".
O enterro do cabo será às 15 horas desta quarta-feira (25), no Cemitério Vila Rio, no bairro Vila Rio de Janeiro, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O corpo segue sendo velado no mesmo local até o horário do sepultamento.