Morre delegado da Polícia Federal baleado no Morumbi

Policial foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Dois suspeitos foram presos após atirarem no policial durante tentativa de assalto

Delegado da Polícia Federal é baleado no Morumbi

Salles Abdo não resistiu aos ferimentos

Salles Abdo não resistiu aos ferimentos

Reprodução

A Políca Federal confirmou, por meio de nota, a morte do delegado Mauro Sérgio Salles Abdo. Ele foi baleado após uma tentativa de assalto, por volta das 7h desta segunda-feira (14), na Avenida Morumbi, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Dois suspeitos foram presos.

De acordo com o GOE (Grupo de Operações Especiais), o delegado estava na garagem de sua residência quando foi surpreendido pelos bandidos. Após uma troca de tiros, Abdo foi atingido. Um dos ladrões também ficou ferido.

O delegado foi levado em estado grave ao Hospital Albert Einstein, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o GOE, um dos suspeitos, de 33 anos, já tinha cinco passagens por roubo e estava na saída temporária de Dia das Mães. Ele deveria ter retornado à cadeia nesta segunda-feira (14).

O caso será registrado na 1ª Delegacia do Patrimônio (Investigações sobre Roubo e Latrocínio), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Por meio de nota, a Polícia Federal confirmou "a morte do Delegado de Polícia Federal, Mauro Sérgio Salles Abdo, vítima de um assalto em sua residência na cidade de São Paulo, bairro do Morumbi, ocorrido por volta das 7h desta segunda-feira (14). Com mais de 32 anos de atuação na PF, o delegado encontrava-se atualmente lotado na delegacia de Repressão e Combate aos Crimes Previdenciários". A PF também manifestou seu pesar aos familiares, amigos e policiais federais.

    Access log