Morre ex-diretor do Deic, responsável por casos de sequestro de grande repercussão
O delegado esteve à frente das equipes que atuaram nos casos como de Washington Olivetto
São Paulo|Do R7

Morreu neste sábado (17), em Fernando de Noronha (PE), vítima de um infarto, o delegado Wagner Giudice, ex-diretor do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo).
O delegado, de 52 anos, estava em férias com a família e foi encontrado no mar na praia Cacimba do Padre.
Ele foi o responsável por casos de grande repercussão como o sequestro do publicitário Washington Olivetto e da filha do empresário Silvio Santos, Patrícia Abravanel. Atuou ainda no Departamento de Homicídios, Departamento de Identificação e Registro Diversos e Decade (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas). Ele ocupava o cargo de delegado seccional do Centro (Decap).
Em 2011, quando era diretor do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), Giudice, participou do programa Cartão de Visita na época na Rádio Record (1000kHz - AM) comandado por Débora Santilli, atualmente na Record News.
O velório aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo e o enterro no Cemitério Getsêmani-Morumbi.















