Morre segunda vítima de atentado a tiros em bar do Tatuapé, zona leste de SP
Outras três vítimas foram feridas, mas não correm risco de morte
São Paulo|Da Agência Record
Vítima de um atentado a tiros promovido por dois motoqueiros, Joyce Oliveira morreu na tarde deste sábado (11), depois de passar algumas horas internada.
Ao todo, cinco pessoas foram baleadas pelos dois motoqueiros, por volta de 3h30 da madrugada deste sábado (11), quando se divertiam em um bar na rua Hely Lopes Meirelles, no bairro do Tatuapé (zona leste de São Paulo).
O tapeceiro Alan dos Santos Oliveira, 19 anos, foi a primeira vítima a morrer, minutos depois do atentado.
Os outros três feridos estão internados, mas não correm risco de morte.
Motoqueiros matam jovem em bar do Tatuapé, zona leste de SP
O caso será investigado pelos policiais civis do 10º DP (Penha) e também pelos do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Até o momento, os investigadores não têm pistas sobre os atiradores e nem sobre a possível motivação para o atentado.














