Motel era usado como depósito de maconha; 2 são mortos pela ROTA
Incidente ocorreu em estabelecimento na zona leste de SP, na quinta-feira (20). PF, em conjunto com a Rota, fez operação contra tráfico de droga
São Paulo|Alberto Rinaldi, da Agência Record*

Dois homens morreram baleados após um confronto com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), na Penha, bairro da zona leste de São Paulo, na noite da última quinta-feira (20), durante uma operação contra o tráfico de drogas e oito pessos foram presas.
Uma investigação da PF (Polícia Federal), que contou com o apoio de policiais da Rota, sobre o tráfico de drogas envolvendo suspeitos ligados a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foi finalizada com dois baleados. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido ao Hospital Vila Maria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois, segundo informações do repórter da RecordTV Álvaro Zanotti.
No local, localizado na avenida Condessa Elizabeth de Robiano, haviam dois motéis desativados e interligados por dentro. Eles ficam em um ponto estratégico do bairro, às margens da marginal Tietê — facilitando, assim, a entrada e saída para as bocas de fumo controlada pela quadrilha. A polícia chegou ao endereço após uma denúncia anônima. Durante a operação, foi apreendida meia tonelada de maconha.
Uma van era deixada por um traficante paraguaio no estacionamento de um shopping em Cidade Del Leste, na divisa do Paraguai com o Brasil. O dono do motel pegava o veículo e dirigia até a cidade de Cascavel, no Paraná. Lá, passava pelo menos três dias, para despistar a polícia. Depois seguia para São Paulo, percorrendo 920 quilômetros em rodovias estaduais e federais. Um carro "batedor" vinha na frente, avisando se havia policiais no caminho.
A ação contra o tráfico fez parte de uma operação maior, realizada pela Rota durante toda a quarta-feira (19). O caso foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, onde seguirá sendo investigado.
A PF (Polícia Federal) realizou em conjunto com a Rota uma operação contra o tráfico de drogas na Penha, bairro da zona leste de São Paulo. A ação foi feita depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima envolvendo suspeitos ligados a facção crimino...
A PF (Polícia Federal) realizou em conjunto com a Rota uma operação contra o tráfico de drogas na Penha, bairro da zona leste de São Paulo. A ação foi feita depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima envolvendo suspeitos ligados a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital)



















