Motoboy é morto à queima-roupa em pizzaria de São Bernardo
Polícia procura por câmeras de segurança que possam ter registrado ação do atirador, que fugiu. Daniel pegava as pizzas quando foi atingido por 4 tiros
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
O motoboy Daniel Sérvulo, de 29 anos, foi morto com pelo menos 4 tiros em frente à pizzaria Parma na rua Pais de Andrade, 130, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na noite deste domingo (2).
Leia mais: Restaurante é condenado por agredir homem que não pagou R$ 8
Por volta de 21 horas, o entregador entrou no estabecimento, pegou as pizzas e quando se virou, teria dado de cara com o atirador. Segundo relatos, não houve diálogo. O homem, que estava de capacete e capa de chuva, realizou ao menos 4 disparos à queima-roupa. O suspeito não levou nada e fugiu correndo, mas a polícia acredita que ele estava de moto.
O motoboy, que trabalhava como entregador há 10 anos, morreu na hora, apesar da tentativa de socorro. O dono da pizzaria já prestou depoimento, mas disse que não conseguiu ver o rosto do suspeito. A polícia vai procurar por câmeras de segurança que possam ter registrado a ação na tentativa de identificar o atirador.
Veja também: Homem morre baleado dentro do carro na zona norte de São Paulo
O caso será investigado pelo 1º distrito policial de São Bernardo do Campo.