Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vídeo: motociclista é morto durante assalto com troca de tiros em Suzano (SP)

Seguranças reagiram à ação dos suspeitos, que atiraram em direção a eles; polícia prendeu um dos supostos envolvidos

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record, com informações da Record TV

Um motociclista foi baleado e morto durante um assalto em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, na tarde de segunda-feira (24). Outras três pessoas ficaram feridas durante a troca de tiros entre os assaltantes e dois seguranças particulares.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Câmeras de monitoramento obtidas pela Record TV registraram o pânico de motoristas, passageiros e pedestres durante o incidente. VEJA O VÍDEO ACIMA.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos do roubo foi preso nesta terça-feira (25). Agentes seguem nas ruas em busca do segundo envolvido.

De acordo com os policiais, a vítima foi identificada como Fábio Roberto Dias, de 39 anos, e trabalhava como motorista de carro-forte. Ao parar no semáforo com sua moto, ele foi abordado por dois ladrões. De capacete branco, ele não percebeu a aproximação dos suspeitos e foi baleado na cabeça.

Publicidade
Família se jogou no chão para fugir de tiroteio
Família se jogou no chão para fugir de tiroteio Família se jogou no chão para fugir de tiroteio

Já no chão e sem esboçar reação, a vítima foi arrastada para o lado enquanto os suspeitos levantavam a moto para fugir do local. As imagens das câmeras de segurança mostram que os vigilantes que trabalham na mesma empresa de Fábio se aproximam e apontam as armas para os criminosos, que disparam.

Em meio ao confronto, uma família que passava pelo local se jogou no chão para fugir dos tiros. As imagens ainda mostram o momento em que um dos vigilantes é atingido por um dos disparos e cai no chão. 

Publicidade

Fábio chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Ainda durante o tiroteio, outras duas pessoas ficaram feridas. Um homem de 57 anos, que trabalhava em um comércio próximo, foi atingido por uma bala perdida no pé. Uma mulher de 36, que estava dentro de um dos carros, sofreu cortes ao ser atingida por estilhaços de vidro.

As duas vítimas foram encaminhadas ao PS Central por agentes da Guarda Civil Municipal, que prestaram apoio na ocorrência por possuírem uma base próxima ao endereço. Os dois permanecem estáveis.

Após o tiroteio, a dupla conseguiu fugir do local com a moto da vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.