Motociclista morre após ser baleado em assalto na Imigrantes (SP)
Homem foi baleado no rosto, socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não tem pistas de quem foram os assaltantes
São Paulo|Bianca Santos, da Agência Record

O motociclista Aparecido Cicero da Silva, de 46 anos, foi morto durante um assalto, por volta das 15h30 deste domingo (8), no km 11 da Rodovia dos Imigrantes, no Jabaquara, zona sul de São Paulo. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na moto acompanhada de sua esposa quando foi abordada por dois criminosos que exigiram que o casal entregasse alguns objetos pessoais e o veículo.
Leia mais: Acidente entre ônibus e caminhão deixa três feridos na zona leste
Após o roubo, os ladrões atiraram contra o condutor, que foi atingido por dois tiros no rosto. Não há relato de que a vítima tenha reagido ao assalto. O motociclista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Saboya, mas morreu.
O caso foi registrado como latrocínio e disparo de arma de fogo no 26º Distrito Policial, no Sacomã, mas será investigado pelo 97º Distrito Policial, em Americanópolis. Até o momento, a polícia não tem pistas sobre os criminosos, que fugiram levando a moto da vítima, uma Jta/ Suzuki Bandit cor preta.
Veja também: GCM morre ao fazer trilha em SP e mãe está desaparecida
A Ecovias, concessionária que administra a via, informou que durante o resgate da vítima, houve interdição de uma das faixas das 15h30 às 17h.
O corpo de Aparecido foi levado para o Instituto Médico Legal sul, onde permanece para ser examinado na manhã desta segunda-feira (9).














