Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista sem capacete morre ao bater em ônibus na zona leste de SP

Moto ficou prensada em um ônibus na estrada de Iguatemi. Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, mas constataram a morte

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Motociclista morre em acidente na Cidade Tiradentes, na zona leste de SP
Motociclista morre em acidente na Cidade Tiradentes, na zona leste de SP Motociclista morre em acidente na Cidade Tiradentes, na zona leste de SP

Um motoqueiro morreu, após ser atropelado por um ônibus, na estrada de Iguatemi, altura do número 3853, na Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, por volta das 5h53 da quinta-feira (25).

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas equipes foram deslocadas à ocorrrência, mas o médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou a morte no local.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Para a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), ainda não houve acionamentos para intervenções no trânsito. O 54º DP de Cidade Tiradentes atende é a delegacia da área.

O motorista bateu de frente com o ônibus e a moto ficou prensada no veículo. O homem foi atendido por equipes do SAMU. Segundo informações, ele estava sem capacete.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.