Logo R7.com
RecordPlus

Motorista ainda enfrenta congestionamento na marginal Tietê

Às 12h30, havia 15 km de lentidão no sentido Castello Branco

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
SP registrou 130 km de congestionamento às 12h30, segundo CET
SP registrou 130 km de congestionamento às 12h30, segundo CET LUIZ GUARNIERI/ESTADÃO CONTEÚDO

O motorista ainda enfrentava congestionamento na marginal Tietê no início da tarde desta terça-feira. Às 12h30, havia 15,4 km de lentidão na pista central, sentido Castello Branco, desde a ponte Tatuapé até a ponte Atílio Fontana.

A capital paulista tinha 130 km de lentidão, índice bem acima da média de 57 km registrada no horário.


Leia mais notícias de São Paulo

Acompanhe o trânsito em tempo real


Na pista local da marginal Tietê, no sentido Castello, havia quase 11 km de tráfego ruim, entre as proximidades do Hospital da Vila Maria e a ponte Júlio de Mesquita Neto. A pista expressa tinha longos trechos de lentidão em toda extensão desde a ponte Milton Tavares de Souza até a rodovia Castello Branco.

Avenida dos Bandeirantes tinha 4,8 km de morosidade no sentido marginal, desde o viaduto Jabaquara até a praça Carananduba. A Radial ainda tinha mais de 4,5 km de congestionamento desde o viaduto Pires do Rio até a rua Wandenkolk, na chegada a ligação Leste/Oeste.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.