Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista atrapalhado bate no mesmo carro duas vezes e invade garagem no ABC paulista; assista

Condutor do veículo afirmou que se distraiu ao virar para trás e falar com o filho; apesar das imagens fortes, ninguém ficou ferido

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Um acidente nada usual chamou atenção, na última terça-feira (11), em Santo André, no ABC paulista. Um motorista bateu em um carro, quase invadiu uma garagem, voltou de ré, acertou novamente o automóvel estacionado e, em seguida, arrebentou o portão de uma casa.

O cenário caótico foi flagrado por uma câmera de vigilância, que fica em uma rua calma do bairro Parque Novo Oratório. Nas imagens, é possível ver que o carro quase capota. De acordo com o motorista do veículo, ele perdeu a direção do automóvel logo após virar para falar com o filho que estava no banco de trás.

Carro quase capotou durante o acidente
Carro quase capotou durante o acidente Carro quase capotou durante o acidente

Dona Cristina, proprietária da casa, estava nos fundos do imóvel quando ouviu o barulho do portão. Além dela, um prestador de serviços estava na residência — o funcionário é proprietário do carro atingido pelo condutor.

“O motorista tem seguro para o carro do prestador de serviço e já levou o automóvel dele. O seguro dele também foi acionado para a casa”, explicou Cristina, que, além do portão danificado, teve plantas arrancadas e parte de um muro destruída.

Publicidade

A vizinha Francisca Bezerra afirmou que o motorista teve um pequeno machucado no rosto: “[O motorista] estava abalado, estava com o filho, um menino de uns 6, 7 anos”.

Apesar do susto e do prejuízo na rua pacífica de Santo André, a vida voltou ao normal no bairro logo após o carro ter sido rebocado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.