Logo R7.com
RecordPlus

Motorista atropela cachorra e foge sem prestar socorro em São Paulo

Cadela, chamada Louise, não resistiu aos ferimentos e morreu. Crime foi flagrado por câmeras de segurança e polícia investiga

São Paulo|Laura Augusta, da Agência Record

  • Google News
Motorista segue com o carro e não presta o atendimento necessário ao animal
Motorista segue com o carro e não presta o atendimento necessário ao animal

Um motorista atropelou uma cachorra e fugiu sem prestar socorro no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. A cadela, chamada Louise, não resistiu e morreu. O caso aconteceu no dia 19 de setembro e uma câmera de segurança flagrou a ação.

O dia estava ensolarado e Louise, a cachorra, descansava deitada na avenida Miraí. As imagens mostram quando o veículo branco, que estava em baixa velocidade, a atropela.


Mesmo após passar com as duas rodas da frente pela cachorra, o motorista não para o carro para socorrê-la. O criminoso segue com o carro e não presta o atendimento necessário ao animal.

As imagens fortes mostram ainda o sofrimento e a dor da cachorra. De acordo com publicações realizadas por organizações de proteção aos animais, a cachorra caiu no rio, mas foi retirada por moradores.


Louise teve as duas patas traseiras quebradas e foi encaminhada para uma clínica veterinária pela ativista Marina Inserra, da Adote Dog. A vítima, contudo, não resistiu aos ferimentos e teve uma parada cardíaca durante a cirurgia.

O caso é investigado pela Polícia Civil e o criminoso ainda não foi localizado. Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a Depa (Delegacia Eletrônica de Proteção Animal) recebeu a denúncia e encaminhou para o 59º Distrito Policial, Jardim dos Ipês.


Em nota, a SSP também informa que as imagens foram analisadas e diligências estão sendo realizadas esclarecer os fatos.

Com a supervivão de Letícia Dauer, da Agência Record

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.