São Paulo Motorista bate carro em poste, é arremessado e morre em Mauá 

Motorista bate carro em poste, é arremessado e morre em Mauá 

Veículo pegou fogo após a batida. Um morador de rua retirou o passageiro, que foi levado de ambulância para um hospital da região 

  • São Paulo | Ingrid Navarro, da Agência Record

Carro bate em poste, pega fogo e motorista morre

Carro bate em poste, pega fogo e motorista morre

Reprodução/Record TV

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois de um carro bater em um poste, às 4h50 desta sexta-feira (27), na Avenida Capitão João, na altura da Avenida Portugal, em Mauá, na Grande São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo chegou a pegar fogo depois da batida. Duas pessoas estavam dentro do automóvel. O motorista chegou a ser arremessado para fora e morreu no local.

Um morador de rua que passava pelo avenida conseguiu ajudar o passageiro, o retirando no carro. Ele foi levado pela ambulância ao Hospital Nardini, em Mauá. Seu estado de saúde não foi informado.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas no total. As chamas do carro foram extintas. A Enel foi acionada para o desligamento da energia e troca do poste.

A perícia foi acionada ao local. O corpo da vítima fatal, será levado o IML de Santo André. O caso será registrado no 1º DP de Mauá.

Últimas