Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de caminhão dos Correios é preso em SP após dirigir com sinais de embriaguez

Condutor caiu no chão quando foi abordado por agentes da Guarda Civil Metropolitana, na zona norte da capital

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record

Caminhão invadiu a pista contrária algumas vezes
Caminhão invadiu a pista contrária algumas vezes Caminhão invadiu a pista contrária algumas vezes

Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) da inspetoria ambiental prenderam na tarde deste sábado (29) um homem que dirigia um caminhão dos Correios e apresentava sinais de embriaguez, na região de Perus, zona norte de São Paulo.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O motorista foi denunciado por outro condutor, que suspeitou da forma como o caminhoneiro dirigia o veículo. Na gravação, é possível ver o detido subindo no meio fio, invadindo a pista no sentindo inverso e quase derrubando os postes à margem da rua.

Publicidade

Ao ser parado pelos agentes da GCM, o condutor do caminhão caiu ao descer do veículo. As autoridades também encontraram diversos vasilhames de bebidas alcoólicas no interior da cabine.

O motorista foi conduzido para um pronto-socorro e, em seguida, levado para o 46º Distrito Policial de Perus, onde a ocorrência foi registrada.

Publicidade

Em nota enviada ao R7, o Correios disse que o homem é funcionário de uma empresa terceirizada e que já tomou as medidas cabíveis. "Estamos em contato com a empresa contratada para tomar as medidas cabíveis. A estatal lamenta o ocorrido, trata-se de um caso isolado que não condiz com os padrões e valores adotados pelos Correios, que orientam constantemente o efetivo e colaboradores sobre a importância da direção defensiva e segurança no trânsito", informou.

Comerciantes do centro de SP lutam para manter as portas abertas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.