São Paulo Motorista é afastado após arrancar ônibus e quase atropelar passageira que descia; vídeo

Motorista é afastado após arrancar ônibus e quase atropelar passageira que descia; vídeo

Antes que a última passageira que ficaria no ponto colocasse o pé na calçada, motorista fechou a porta e partiu, provocando incidente

Uma mulher caiu de um ônibus e quase foi atropelada após o motorista não esperar ela descer do coletivo. O caso ocorreu no Jardim Miriam, na zona sul de São Paulo, na manhã da última terça-feira (17).

Uma câmera de segurança registrou quando o coletivo de prefixo 68.314, da linha 5018/10, no sentido Shopping Interlagos - Jabaquara, parou em um ponto na Avenida Santo Afonso, altura do número 71, por volta das 6h25.

Passageira quase é atropelada em SP

Passageira quase é atropelada em SP

Reprodução

As pessoas desembarcaram rapidamente, mas, antes que a última passageira tocasse o chão, o motorista arrancou. A vítima ficou presa na porta e caiu logo em seguida.

As imagens mostram que as rodas ficaram a poucos centímetros do corpo dela. Testemunhas foram até a mulher e tentaram ajudá-la, já a passageira não conseguia se levantar. 

A SPTrans afirmou, em nota, que repudia o comportamento do motorista. Ele foi identificado, afastado preventivamente e deve passar por reciclagem para voltar a exercer suas funções. A empresa afirmou ainda que se solidariza com a vítima, mas não soube informar quais ferimentos ela teve.

Últimas