Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista é sequestrado e obrigado a fazer transferências via Pix

Homem e dois adolescentes chamaram a corrida na estação Tucuruvi em SP. Vítima foi abandonada, mas teve o carro roubado

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Veículo foi roubado, mas depois foi localizado pela PM
Veículo foi roubado, mas depois foi localizado pela PM Veículo foi roubado, mas depois foi localizado pela PM

Um homem de 21 anos foi preso e dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos após sequestrar e assaltar um motorista de aplicativo, na região do Tremembé, zona norte da capital paulista, na madrugada deste sábado (2).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que aceitou uma corrida na estação Tucuruvi da Linha 1-Azul do Metrô. Os três suspeitos entraram no veículo, modelo Renault Logan, na cor preta, e anunciaram o assalto.

O motorista foi colocado no banco de trás e teve a visão coberta. Durante cerca de 20 minutos, o trio tentou realizar transações bancárias via Pix.

Como eles não conseguiram efetuar as transferências, a vítima foi abandonada, e os suspeitos levaram pertences e o automóvel.

Publicidade

Leia também

Durante patrulhamento, equipes do 43° Batalhão da PM localizaram os criminosos na avenida Antonelo da Messina. Eles não obedeceram à ordem de parada, e a polícia deu início a uma perseguição.

Na rua Ribeiro de Vasconcelos, quatro pessoas, sendo os três suspeitos e um quarto homem não identificado, saíram do veículo e fugiram a pé. Um deles foi detido com uma arma e os outros entraram em uma viela. Dois foram localizados pelos agentes.

Publicidade

Os policiais militares conseguiram recuperar o celular da vítima e R$ 282, além do veículo.

O caso foi registrado como roubo, ato infracional de roubo e corrupção de menor pelo 73º Distrito Policial, no Jaçanã, onde a vítima reconheceu os autores do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.