São Paulo Motorista embriagado atropela e mata ciclista em Guarulhos

Motorista embriagado atropela e mata ciclista em Guarulhos

Vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista fez o teste do bafômetro no local do acidente e foi preso em flagrante

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Perna do homem chegou a ser arrancada com a violência do impacto

Perna do homem chegou a ser arrancada com a violência do impacto

Reprodução/RecordTV

O ciclista Rogério Leite Ribeiro, de 46 anos, morreu após ser atropelado por um carro na Estrada do Itaim, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta sexta-feira (19). O motorista do veículo estava embriagado.

Leia mais: Ladrões usam patinetes para roubar pedestres e ciclistas em SP

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro estava em alta velocidade quando atingiu o ciclista que trafegava pela via. A perna da vítima chegou a ser arrancada do corpo com o impacto da colisão.

Rogério não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Rogério não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Reprodução/RecordTV

O ciclista chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O motorista do veículo ficou no local para prestar os primeiros socorros à vítima, mas após realizar o teste do bafômetro, a polícia descobriu que o homem estava embriagado ao volante. Ele havia ingerido três vezes mais alcool que o permitido.

O homem foi preso em flagrante e teve a prisão eventiva decretada após passar por audiência de custódia, na manhã deste sábado (20).

O caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Guarulhos.

Últimas