Logo R7.com
RecordPlus

Motorista embriagado invade padaria em Itapecerica da Serra (SP)

Caso aconteceu após manobrista pedir para homem retirar carro de vaga para pessoa com deficiência; ninguém se feriu

São Paulo|Helena Osagie*, da Agência Record

  • Google News

Um motorista invadiu com o carro uma padaria localizada no centro de Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, na noite de segunda-feira (11). VEJA O VÍDEO ACIMA.

Motorista que invadiu padaria com carro teria bebido 18 cervejas
Motorista que invadiu padaria com carro teria bebido 18 cervejas Divulgação

De acordo com testemunhas, o homem aparentava estar embriagado. Ninguém se feriu.


De acordo com informações apuradas pela repórter Fernanda Camargo, da Record TV, o motorista teria consumindo ao menos dezoito cervejas e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Segundos relatos iniciais, o veículo estava estacionado em uma vaga para pessoa com deficiência. Após o manobrista da padaria pedir a retirada do carro do local, o motorista teria se confundido ao volante e entrado com tudo no estabelecimento comercial.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


O gerente da padaria, Eraldo Dias, afirmou que havia pelo menos uma garrafa de bebida alcoólica dentro do carro.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Central de Itapecerica da Serra, onde a ocorrência foi registrada.

*Sob supervisão de Rodrigo Balbino

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.