Motorista morto em garagem inundada esperava chuva passar
Bombeiros usaram baldes para retirar água que invadiu dois andares do subsolo da garagem. Foram recebidos 108 chamados para inundações
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

O motorista de aplicativo Jorge Abreu da Costa, de 62 anos, morto na noite da segunda-feira (23) após a garagem de um prédio ter sido inundada no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo, havia entrado no local para deixar uma passageira e aguardava a chuva passar para voltar às ruas.
Leia mais: Chuva inunda garagem de prédio e deixa um morto na zona norte
O estacionamento, que fica na rua Ezequiel Freire, ficou com os dois subsolos inundados de água. De acordo com a Defesa Civil, choveu cerca de 60 milímetros - o que é considerado uma elevada quantidade de água - somente em uma noite. Os Bombeiros continuam no local para retirar a água dos subsolos e buscam mais vítimas no segund subsolo.
As equipes afirmaram que o homem esperava a chuva passar. "Houve contato visual, tentamos socorrê-lo com uma mangueira, mas ele não conseguiu segurar e perdemos o contato", afirma Alexandre Veloso, capitão do Corpo de Bombeiros.
Leia mais: Com temporal, cidade de São Paulo entra em estado de atenção
As equipes informaram também que para a retirada completa da água do local serão necessárias aproximadamente sete horas. "Será realizada uma análise para ver se há algum abalo estrutural no prédio", disse a Defesa Civil.
Somente na noite de segunda-feira, foram realizadas 108 chamadas para enchentes e inundações. Para acessar o estacionamento do prédio, militares tiveram que bombear a água.















