Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista passa mal, perde controle do carro, capota e morre na zona sul de São Paulo

Homem teve mal-estar num cruzamento de semáforo e bateu em outro automóvel. A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Homem passou mal e perdeu controle do veículo, na zona sul de SP
Homem passou mal e perdeu controle do veículo, na zona sul de SP Homem passou mal e perdeu controle do veículo, na zona sul de SP

Um homem morreu após ter batido contra um carro e, em seguida, capotado no cruzamento da rua Doutor Jesuíno Maciel com a Rua Antônio de Macedo Soares, no Campo Belo, zona sul de São Paulo, por volta das 23h deste domingo (18).

Leia também

De acordo com a repórter Paola Vianna, da Record TV, que esteve no local, o motorista passou mal no cruzamento do semáforo e colidiu com outro automóvel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida com dores no tórax e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Beneficência Portuguesa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Segundo a jornalista, duas pessoas que estavam no segundo carro envolvido no acidente tiveram escoriações e precisaram de atendimento. Imagens flagradas pelas equipes da Record TV mostraram os estragos causados no veículo após a batida.

Publicidade

Por volta das 5h, os automóveis permaneciam no local, sendo que um deles estava totalmente capotado, com as quatro rodas para cima e o teto bastante danificado.

Equipes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditaram a faixa da direita da via no sentido bairro. Sete viaturas dos Bombeiros atenderam a ocorrência.

O caso foi registrado no 27° Distrito Policial, do Campo Belo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.