São Paulo Motorista sem CNH bate carro em poste na Marginal Tietê em SP

Motorista sem CNH bate carro em poste na Marginal Tietê em SP

Acidente aconteceu na Vila Guilherme, zona norte, às 7h da manhã. Veículo ficou destruído e poste será substituído após perícia

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Motorista sem CNH bate carro em muro e em poste na Marginal Tietê, zona norte de SP

Motorista sem CNH bate carro em muro e em poste na Marginal Tietê, zona norte de SP

Reprodução Record TV

Um motorista que não possui habilitação perdeu o controle do carro e bateu violentamente contra um poste na Marginal Tietê, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, por volta das 07h10 desta sexta-feira (9).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas foram encaminhadas ao local, porém as vítimas foram socorridas por populares. O acidente ocorreu no sentido Castello Branco pela pista local.

Segundo informações da Record TV, um homem de 27 anos dirigia o carro e se distraiu com um casal que estava no banco de trás. Ele perdeu o controle da direção, invadiu a calçada, bateu contra um muro, rodou e atingiu o poste.

Os jovens estavam em uma festa próxima ao local. Uma garrafa de whisky foi encontrada dentro do veículo.

Após teste do bafômetro, foi constatado 0,28 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Segundo a lei, é constatado crime a partir de 0,33, mas ficará a cargo da Polícia Civil decidir se o homem será autuado. Dentro do carro havia uma garota de 17 anos.

A Polícia Militar e agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estão no local e orientam o trânsito, que registra 1,5 km de lentidão.

O caso deve ser encaminhado ao 20° DP da Água Fria. 

Em nota, a Enel Distribuição São Paulo informou que o poste abalroado é de iluminação pública e não há clientes sem energia no local. A companhia vai fazer a troca após a perícia.

Últimas