Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Motoristas passam por barreiras sanitárias na chegada a Santos

Prefeitura tenta inibir turistas que fazem "bate e volta" no litoral nas festas de fim de ano. Praias da Baixada vão fechar na virada 

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Estado

Prefeitura de Santos deu início às barreiras sanitárias montadas na entrada da cidade
Prefeitura de Santos deu início às barreiras sanitárias montadas na entrada da cidade

A Prefeitura de Santos, no litoral sul de São Paulo, deu início às barreiras sanitárias montadas na entrada da cidade, nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, como forma de conter a pandemia do novo coronavírus. Para inibir a chegada de pessoas de outras regiões à Baixada Santista, os prefeitos da região decidiram também proibir vans e ônibus de turismo. As medidas têm o objetivo de inibir turistas que fazem o chamado "bate e volta" para o litoral.

Leia também

A Baixada Santista fechará o acesso a praias nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, virada do ano-novo, como forma de evitar aumento de turistas e aglomerações durante a pandemia. A decisão foi tomada em reunião nesta quarta-feira (23), entre os prefeitos de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente. Os hoteis vão funcionar normalmente, com respeito ao limite de capacidade, por serem serviço essencial. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.