Logo R7.com
RecordPlus

MTST faz protesto contra falta de água em frente à Sabesp

Grupo pede moradia e abastecimento em bairros da periferia da cidade

São Paulo|Do R7, com Agência Estado

  • Google News
Integrantes do MTST estão no Largo da Batata
Integrantes do MTST estão no Largo da Batata

Integrantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) realizam um protesto em frente à Sabesp, em Pinheiros, nesta quinta-feira (25).

Os manifestantes reivindicam moradia e criticam falta de água em bairros da periferia. Eles partiram do Largo da Batata.


A Sabesp afirmou que uma comissão com oito integrantes e o líder do movimento, Guilherme Boulos, estão em reunião com um dirigente da empresa.

Pouco antes, o movimento havia desmentido, em sua página no Facebook, que invadiria a sede da companhia. Pela manhã, durante visita ao parque Várzeas do Tietê, o governador Geraldo Alckmin havia manifestado preocupação em relação a uma possível invasão.


— Eu espero que não haja [invasão]. Não tem nenhum sentido invadir uma empresa que está trabalhando, suando a camisa, fazendo o maior esforço para enfrentar uma seca que é duríssima. Já terminamos o inverno garantindo o abastecimento de água.

Alckmin disse que a pior etapa do ano, o período seco, passou.

Veja mais notícias sobre São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.