Mulher atira no genro e no pai dele em posto de abastecimento
Depois dos tiros, o genro entrou na loja de conveniências e a agrediu com socos. Imagens mostram que a filha grávida da atiradora portava outra arma
São Paulo|Do R7
Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher atirou em seu genro e no pai dele, na última terça-feira (3), no pátio de abastecimento do "Postão", em Igaraçu do Tietê, interior de São Paulo. A suspeita foi presa pela polícia militar por homicídio tentado, desacato e resistência à prisão.
Leia também: Câmera de segurança mostra início da confusão em Paraisópolis
Os dois alvos se esconderam atrás de uma bomba de óleo diesel, que foi atingida pelos disparos. Depois da mulher parar de atirar o genro entrou na loja de conveniências e começou a agredir a sogra com socos.
As imagens mostram que a filha da atiradora está grávida e também portava uma arma. Um homem impediu que ela atirasse e entregou a arma para um caminhoneiro, que seguiu viagem e depois foi preso, já que não poderia ficar com o revólver.
Leia também: TRE julga improcedente ação contra Doria por gastos com publicidade
O delegado de plantão ratificou o flagrante e a motivação para os disparos ainda está sendo investigada pela polícia. Ninguém ficou ferido.