Mulher atropelada por ônibus na zona oeste de SP é socorrida em estado grave
O acidente ocorreu por volta das 6h35 desta segunda (25), feriado de Natal; a vítima foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa
São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

Uma mulher foi atropelada por um ônibus na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (25), feriado de Natal.
O acidente aconteceu por volta das 6h35, na rua Marquês de São Vicente.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi deslocada para o atendimento.
A mulher foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa em estado grave.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Atropelamentos por ônibus se acumulam e deixam ao menos 4 mortos no ano em SP; veja casos
Casos de pessoas ficando feridas ou, até mesmo, morrendo após serem atropeladas por ônibus na cidade de São Paulo vêm se repetindo nas últimas semanas. São pelo menos quatro os mortos por esse motivo no ano na Grande São Paulo, além de vários outros ca...
Casos de pessoas ficando feridas ou, até mesmo, morrendo após serem atropeladas por ônibus na cidade de São Paulo vêm se repetindo nas últimas semanas. São pelo menos quatro os mortos por esse motivo no ano na Grande São Paulo, além de vários outros casos de atropelamento. Um idoso de 73 anos foi a última vítima fatal. Ele foi atropelado após ter discutido com o motorista de um coletivo no Tremembé, zona norte de São Paulo, na tarde do dia 26 de fevereiro

























