Logo R7.com
RecordPlus

Mulher atropelada por ônibus na zona oeste de SP é socorrida em estado grave

O acidente ocorreu por volta das 6h35 desta segunda (25), feriado de Natal; a vítima foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa

São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

  • Google News
Ônibus da SPTrans decorado para as festas de fim de ano
Ônibus da SPTrans decorado para as festas de fim de ano

Uma mulher foi atropelada por um ônibus na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (25), feriado de Natal.

O acidente aconteceu por volta das 6h35, na rua Marquês de São Vicente.


Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi deslocada para o atendimento.

A mulher foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa em estado grave.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Atropelamentos por ônibus se acumulam e deixam ao menos 4 mortos no ano em SP; veja casos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.