Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher com medida protetiva é esfaqueada pelo ex-marido após celebrar Natal com a família em SP

Vítima está separada do homem há quatro anos. Após a tentativa de feminicídio, ela está com medo de voltar para a casa

São Paulo|Laura Lourenço e Letícia Assis, da Agência Record

Ex-marido esperou a mulher chegar em casa para atacá-la
Ex-marido esperou a mulher chegar em casa para atacá-la Ex-marido esperou a mulher chegar em casa para atacá-la

Uma mulher, de 37 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido em sua residência no bairro do Jaguaré, zona oeste da capital paulista, na manhã do feriado de Natal (25).

A vítima e o homem foram casados durante 12 anos e estão separados há quatro anos. À reportagem, a mulher contou que durante o relacionamento foi agredida várias vezes, por isso registrou boletins de ocorrência por violência doméstica na Polícia Civil de São Paulo e da Paraíba. Ela também tem uma medida protetiva contra ele.

No sábado (24), vizinhos avisaram a vítima que o ex-marido a estava procurando, por isso ela celebrou o Natal com a família em outro bairro. Ela apenas retornou para casa apenas por volta das 10h, quando foi surpreendida pelo homem, que a aguardava no portão.

Leia também

De acordo com a mulher, o agressor havia ingerido bebidas alcoólicas e disse que queria conversar, porém ela se recusou. Ela tentou se esconder em uma loja vizinha e foi perseguida. Imagens de circuito de segurança flagraram o homem segurando a ex-esposa pelo braço e a golpeando com uma faca de cozinha, retirada do bolso.

Publicidade

A vítima foi ferida nas mãos, nas costas e na barriga, além de ter o braço esquerdo quebrado. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Universitário (HU), onde permaneceu até esta segunda-feira (26).

Como tem medo de ser atacada novamente, ela afirmou que só voltará para casa quando o agressor for preso. O caso foi registrado no 93° Distrito Policial do Jaguaré.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.