Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher de guarda municipal é morta durante assalto na Grande SP

Marido reagiu a assalto em um posto de gasolina em Itaquaquecetuba. Cinco homens bordaram casal e amigos que estavam abastecendo suas motos

São Paulo|Do R7

Enfermeira morreu no local e deixou dois filhos em Itaquaquecetuba
Enfermeira morreu no local e deixou dois filhos em Itaquaquecetuba

A mulher de um Guarda Municipal morreu baleada após uma troca de tiros entre dois suspeitos e o marido em posto de gasolina em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, durante uma tentativa de assalto. As informações são da Record TV.

Veja também: Falsa empresária comandava esquema de tráfico de drogas em SP

O casal, que estava com amigos em duas motos, parou para abastecer os veículos no posto por volta das 14h de domingo (13). Cinco homens em um carro já aguardavam possíveis vítimas no local.

Em depoimento, o guarda municipal diz que percebeu a aproximação dos suspeitos e reagiu. Houve troca intensa de tiros. Ao menos, foram feitos 16 disparados de pistolas calibre 380.


As duas mulheres foram baleadas. Um morreu no local e a outra levou dois tiros de raspão, foi socorrida e liberada.

Leia mais: Foi visitar amigo no HC e não voltou, diz mãe de desaparecido em SP


Um suspeito morreu dentro do carro e outro encaminhado para o hospital de Guarulhos, mas não ele resistiu aos ferimentos e morreu. Um terceiro foi socorrido pelo Samu (Serviço de atendimento móvel de urgência). Não há informações sobre seu estado de saúde.

Dois homens conseguiram escapar levando a moto importada de um dos guardas.

A polícia agora investiga se o veículo usado pelo grupo era roubado e se os suspeitos sabiam que as vítimas eram guardas municipais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.