São Paulo Mulher é baleada no rosto em tentativa de assalto na Grande SP

Mulher é baleada no rosto em tentativa de assalto na Grande SP

Vítima foi atingida no rosto durante tentativa de assalto em Ferraz de Vasconcelos. Câmeras de segurança registraram a ação

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Vítima passa bem após ser baleada

Vítima passa bem após ser baleada

Reprodução/Record TV

Uma mulher foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana de São Paulo, na tarde de quarta-feira (19). Câmeras de segurança registraram o momento do crime.

O caso aconteceu na rua Vitória Régia, altura do número 361, na Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, por volta das 17h. Nas imagens do circuito de segurança é possível ver quando uma jovem, que estava no banco do passageiro, desce de um veículo branco e segue em direção a um portão. Ela veste calça jeans e blusa preta e segura um papel.

Minutos depois, um veículo prata, modelo Volkswagen Fox, estaciona no sentido oposto, do outro lado da calçada. A vítima se vira e parece conhecer a pessoa que dirige o veículo. Depois de alguns instantes, um carro vermelho, modelo Chevrolet Onix, passa entre os dois carros estacionados, o branco e o prata, e para. É nesse momento que dois homens saem do carro vermelho.

Um deles tenta roubar o carro prata, sem sucesso. Já o segundo homem, que está armado, vai em direção à moça e dispara. Após balear a vítima, os dois entram no carro e fogem do local.

O tiro atingiu o rosto da jovem, que foi socorrida e encaminhado ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos. De acordo com o Distrito Policial de Ferraz, a vítima passa bem, foi medicada e liberada.

Ainda segundo a delegacia, a mulher foi aconselhada a registrar um boletim de ocorrência nesta quinta-feira (20), no 1ºDP do município, onde será instaurado inquérito policial.

Últimas