Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é encontrada morta a facadas na zona norte

Vizinha ouviu discussão entre a vítima e o namorado na noite anterior

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News

Uma mulher foi encontrada morta a facadas dentro de uma residência, por volta das 9h49 do último sábado (31), no Jardim Modelo, região do Jaçanã, zona norte da Capital.

Uma vizinha entrou na casa de Adriana Kete Pereira e encontrou o corpo da moradora na cozinha, com sinais de enforcamento e várias facadas pelo corpo.


Segundo a Polícia Militar, uma outra vizinha tinha escutado uma discussão entre a vítima e o namorado no dia anterior. Informações preliminares apontam que o companheiro é o principal suspeito do crime.

A ocorrência foi registrada no 73º Distrito Polical (Jaçanã). O corpo de Adriana já foi liberado do Instituto Médico Legal Central, mas aguarda a retirada da funerária. Ainda não há informações de onde será o velório e o enterro.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.