Mulher é encontrada morta seminua amarrada dentro de mala
Segundo o investigador do 37° DP (Campo Limpo), se trata de uma mulher branca, com idade entre 30 e 35 anos. Até o momento, sem identificação
São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Vânia Souza, da Agência Record
Uma mulher foi encontrada morta amarrada dentro de uma mala, no Parque Arariba, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (15).
De acordo com informações da Polícia Militar, um catador de materiais recicláveis estava mexendo no lixo na rua Padre Joaquim Correia de Almeida quando, ao abrir a mala, encontrou o corpo de uma mulher seminua amarrada. Havia sinais de agressão.
Leia também
O local onde o corpo estava trata de terreno baldio, utilizado para descarte de lixo. Dentro da mala, a vítima estava amarrada com plásticos em posição fetal, somente de calcinha e camiseta e com saco plástico na cabeça, enrolada em um cobertor e um saco de lixo.
Segundo o investigador do 37° Distrito Policial (Campo Limpo), se trata de uma mulher branca, com idade entre 30 e 35 anos. Até o momento, sem identificação.
O corpo permanece no endereço e o DHPP está a caminho do local. O caso foi registrado como homicídio simples no 37º DP (Campo Limpo).