São Paulo Mulher é encontrada morta seminua amarrada dentro de mala 

Mulher é encontrada morta seminua amarrada dentro de mala 

Segundo o investigador do 37° DP (Campo Limpo), se trata de uma mulher branca, com idade entre 30 e 35 anos. Até o momento, sem identificação

Corpo foi encontrado em rua da zona sul de São Paulo

Corpo foi encontrado em rua da zona sul de São Paulo

Reprodução Google Maps

Uma mulher foi encontrada morta amarrada dentro de uma mala, no Parque Arariba, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Militar, um catador de materiais recicláveis estava mexendo no lixo na rua Padre Joaquim Correia de Almeida quando, ao abrir a mala, encontrou o corpo de uma mulher seminua amarrada. Havia sinais de agressão.

O local onde o corpo estava trata de terreno baldio, utilizado para descarte de lixo. Dentro da mala, a vítima estava amarrada com plásticos em posição fetal, somente de calcinha e camiseta e com saco plástico na cabeça, enrolada em um cobertor e um saco de lixo. 

Segundo o investigador do 37° Distrito Policial (Campo Limpo), se trata de uma mulher branca, com idade entre 30 e 35 anos. Até o momento, sem identificação.

O corpo permanece no endereço e o DHPP está a caminho do local. O caso foi registrado como homicídio simples no 37º DP (Campo Limpo).